Inscrições de alunos

ADMINISÃO DE ALUNOS NO COLÉGIO

As famílias que desejem candidatar os seus filhos ao Colégio Leonardo da Vinci deverão seguir as seguintes etapas:

1. Preencher o formulário de inscrição (com link direto para o próprio).
2. Entrevista com um elemento da direção – para abordar questões particulares, do projeto educativo e normas de funcionamento - a presença dos pais e alunos é essencial.
3. Matrícula presencial, na secretaria do colégio, após a confirmação de vaga por email.

Fases:
1º fase – 1 de novembro a 31 de dezembro
2º fase – 4 de janeiro a 28 de fevereiro
3º fase – 1 de março a 31 de maio

• A admissão do(a) aluno/crianças estará sempre dependente do resultado da entrevista com um elemento da direção.
  • Em caso de desistência de alunos/crianças admitidos a direção dará lugar a outros em lista de espera.
  • No caso do(a) aluno/criança não obter vaga no ano pretendido, é possível alterar a inscrição para um ano letivo posterior, mediante pedido expresso por e-mail ou presencial.

Ficha de Pré-Inscrição

Página 1 of 3

Pré-Inscrição

Dados do Aluno

Nome do Aluno(*)

Data de Nascimento(*)

Residência(*)

Código postal incorreto. XXXX-XXX

Localidade(*)

Dados a apresentar na submissão da Pré-Inscrição(*)

Indique os dados que pretende preencher

Dados do Responsável

Nome(*)

Idade
Idade inválida

Profissão

Telemóvel
Insira um contacto correto

Email(*)
Email inválido

Residência

Escola/Colégio que frequentou no ano lectivo anterior

Ano de escolaridade que frequentou

Pretende frequentar neste Colégio

A criança necessita de alguns cuidados especiais(*)

Especifique

Preencha todos os campos

Os dados pessoais obtidos no decurso da proposta contratual e do contrato poderão ser utilizados para criar um perfil individual de cliente através de métodos estatísticos. Em resultado deste perfil, apenas deverei receber comunicações relevantes para mim, tais como convites personalizados para eventos ou presentes personalizados para ocasiões específicas. Tal significa que o meu perfil é o passaporte para as minhas experiências de cliente. Concordo também que o Colégio Leonardo Da Vinci utilize os dados para determinar a satisfação dos clientes através de estudos de mercado e inquéritos.

Estes consentimentos podem ser retirados a qualquer momento, através do número de telefone (253 272 149 | 253 136 341), por correio (Colégio Leonardo Da Vinci, Rua Conselheiro Bento Miguel nº 10, 4710-294 Braga) ou por e-mail (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.). A retirada do consentimento não compromete a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento previamente dado. Adicionalmente, posso solicitar, a qualquer momento, informações relativas aos meus dados conservados no Colégio Leonardo Da Vinci através dos canais de comunicação indicados, bem como solicitar, a qualquer momento, que os meus dados pessoais sejam corrigidos, eliminados ou bloqueados, exceto quando o tratamento ainda seja necessário para cumprimento de obrigação legal.

fb iconLog in with Facebook
create an account